O Caminho da FAESP

FAESP - A FAESP se decidiu em ampliar as comunicações de internet e na promoção de listas, sites, blogs, emails, comunidades, chats e provedores Anarquistas.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Confederação Anarquista Outros 500

Confederação Anarquista Outros 500 - C.A. Outros 500 - Pauta Publica Registrada do Ultimo Encontro Anarquista

Simbolo do Nível Jurídico Anarquista 
O corte vertical Vermelho e Negro

CAOS - Confederação do Anarquismo Organizado Socialmente, Confederação das Federações e Confederações Nacionais Anarquistas em todo o mundo, instancia de decisão politica geral do Anarquismo Organizado.
FALA - Federação Anarquista Latino Americana, coordenação Latino Americana das Organizações Confederadas no Anarquismo Latino Americano.
CAOB - Confederação do Anarquismo Organizado brasileiro, instancia de representação e decisão nacional das Federações Anarquistas Brasileiras.
FAB - Federação Anarquista Brasileira, instancia de coordenação das Federações Anarquistas Brasileiras.
FASP - Federação Anarquista de São Paulo, setor Jurídico legal de representação e decisão politica da Federação Anarquista de São Paulo a FASP responde publicamente pela FASP, FAESP, FAISP, FACSP e Núcleos.
FAESP - Federação Anarquista do Estado de São Paulo, setor que agrupa regionais da Federação Anarquista de São Paulo, instancia de coordenação e decisão politica destas instancias que não tem representativa publica, sendo a FASP o setor publico e jurídico de representatividade desta a FAESP.
FAISP - Federação Anarquista do Interior de São Paulo, instancia regional de representação e decisão locais, decidem a abertura de novas regionais.
FACSP - Federação Anarquista da Cidade de São Paulo, setor de representação e decisão de competência local da cidade de São Paulo. 
Núcleos FASPianos- Federação de agrupações locais de Anarquistas em São Paulo, que podem abrir seus setores reginais de agrupações por frentes e atividades. critério de ingresso por unanimidade.
Juventude Anarquista - Setor das Juventudes Anarquistas, que decidem por atividades extra-politicas do CAOS, sobre os interesses de direitos etários e solidários.
CA Outros 500 - Setor de identidades locais, que decidem sobre politica e simbolismo Federativo de Frentes, Setores, Seguimentos, Atividades, Associações Sociais, bem como posicionamento sobre fidelidade simbólica Anarquista nas Federações e Confederações Anarquistas.

Decisões Gerais do ultimo Encontro Anarquista

CAOS - A CAOS se decidiu por ampliar as manifestações Anarquistas em todo o mundo e pediu Solidariedade a Grécia Rebelde e Revolucionaria que mostra ao mundo que o Atheismo 33 esta vivo.

FALA - A FALA se decidiu contra o FAO como instancia Latino Americana do Anarquismo pelo motivo desta querer construir o Anarquismo Latino Americano sobre a farsa chamado FAU na referencia histórica do especifismo, bem como declara que o Especifismo é o modulo operativo inglês e não latino Americano, não cabendo este a falsa propaganda de um modelo Latino Americano de Organização Anarquista, sendo a FAU a cabeça desta tênia do Anarquismo Organizado Latino Americano.

CAOB - A COAB se decidiu em ampliar o processo da " Luta por moradia" em todo o Brasil, como bandeira politica de interesse popular de recrutamento Anarquista, bem como adotar a pauta de trabalhos da FAB sobre especifismo, Voto Nulo, Comunismo Monetário.

FAB - A FAB se decidiu por atividades de coordenação a nível nacional de uma atual politica Propaganda Unificada Anarquista de recrutamento e elegeu os temas para os trabalhos:
Especifismo, modulo Anarquista de Organização;
Voto Nulo, a ideologia do debate Anarquista sobre politica;
Comunismo Monetário, Resistência Popular ao novo processo mundial do atual desenvolvimento Capitalista internacional.

FASP - A FASP se decidiu por uma associação de ajuda mutua econômica promovendo uma comuna faspiana familiar de moradia e um nível econômico autônomo de fabricação de bonecos de presentes artesanais, estes sendo distribuídos a logistas e  com quiosques em Shoppings Centers.

FAESP - A FAESP se decidiu em ampliar as comunicações de internet e na promoção de listas, sites, blogs, emails, comunidades, chats e provedores Anarquistas.

FAISP - Se decidiu por ampliar o setor das Juventudes Anarquistas e a aproximação com oque sobrou do MST frente a 10º Internacional Populista com Lula e Hugo Chaves a frente do processo Latino americano das Esquerdas Mundiais. A FAISP decidiu ampliar no interior o setor de transportes autônomos ou cooperados como os Moto Fretes, Moto Táxis e Moto Boys, bem como o setor de reformadoras de Moveis, Estofados, Veículos e Casas.

FACSP - A FACSP se decidiu pela autonomia libertaria dos núcleos na decisão de atuação, devendo estes ter em pauta o chamado "Comunismo Monetário" como a nova Situação Econômica do Estado Mundial na Luta de Classes Internacionalcabendo aos grupos decidir formas libertarias de Autonomia das micro empresas anarquistas frente a nova ordem mundial econômica.

Núcleos da FASP- Os núcleos presentes no encontro decidiram por ampliar o nível econômico Anarquista, criando "Ilhas Econômicas" ao estilo SOMA de empresas formadas por Anarquistas e outros companheiros selecionados pelo critério de produção e autonomia libertaria. Se decidiu se trabalhar com a tendencia pro Sociedade Alternativa como sendo a versão Anarquista de produção e comunicação, se elegendo o Cinema como Matriz desta, seguindo o exemplo da micro empresa RosArteMaria.

Juventude Anarquista ( do Setorial da FAB ) -
A "JA" decidiu  ampliar os Setores Musicais nacionais com bandas de MPB, ROCK Nacional, EMO, Punk, Reggae, RAP Nacional e Influencias Latino Americanas. A "JA" Entende que sua orientação Anarquista vem da Inglaterra porem as pessoas comuns para quem as musicas pretendem alcançar estão isoladas da influencia inglesa Anarquista que se trata de códigos da cognição da frequência da liga dos Espíritos Ingratos diga-se Ingleses para todo o efeito religioso. Porem devendo os Anarquistas se esforçar para Sociabilizar os códigos civis e militares Ingleses para assim poder aproximar do núcleo central da Anarquia Mundial a nova ordem anarquista mundial de Edward, nosso REI.

CA Outros 500 - Decidiu por aplicar as cores Vermelho e Negro da Nova Ordem Mundial Anarquista em todas as Frentes de militância afim de construir uma identidade internacional do Anarquismo Organizado, bem como se decidiu por duas cores complementares de identidade junto com as cores vermelho e negro oficial ao Anarquismo, sendo estas as cores Branco e ou Amarelo. Também em pauta se decidiu que nas cidades sem formato de uniforme mais com adesão as cores vermelho e negra se usassem na parte superior a veste vermelha e na inferior a veste negra como uniforme do anarquismo organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário